back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Saiba a verdade sobre a “morte” da esposa do pastor José Wellington!

O pastor José Wellington da Assembleia de Deus Ministério Belém teve de se expôr nas redes sociais para esclarecer uma notícia que estava se espalhando pela internet. O ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) explicou tudo o que estava acontecendo.

Através das suas redes sociais o pastor José Wellington emitiu uma nota informando sobre o verdadeiro estado de saúde da sua esposa, a irmã Wanda Freire da Costa. De acordo com a nota emitida por ele, o que dá a entender é que a sua esposa está mal de saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bomba: Pastor renuncia ministério e assume homossexualidade

Além disso, a nota foi emitida na tentativa de esclarecer os boatos que estavam circulando entre os fiéis. Com tudo esclarecido, ele se sente mais aliviado. Porém, mesmo com a emissão do comunicado José Wellington ainda está abalado.

Anteriormente, em março deste ano o casal completou 66 anos de casados. O momento de felicidade virou angústia para o pastor em ver sua esposa hospitalizada. Apesar de toda essa provação na vida do líder religioso, ele segue acreditando que tudo está nas mãos de Deus.

Os dois têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos. O filho mais velho, José Wellington Júnior, é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus. Além disso ele lidera o Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Confira a nota oficial:

Nota Oficial (Reprodução)
Nota Oficial (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular