back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Mulher de pastor simula próprio sequestro para fugir com amante

A mulher de um pastor simulou que foi sequestrada com o filho, de 1 ano e 4 meses, para fugir com o amante. O caso foi registrado no sábado (25), na comunidade do Caramujo, em Cáceres (MT).

O relato foi feito pelo marido, um pastor evangélico. Segundo o pastor no sábado, por volta do meio-dia, ele chegou em casa e não encontrou a esposa e o filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com ele uma vizinha lhe informou que viu a sua mulher dirigindo um carro. Portanto a testemunha disse que ela estava em alta velocidade pelas ruas do bairro.

+ Isaias Saad anuncia data da gravação do DVD e fãs enlouquecem

O religioso contou que ligou para a esposa e ela lhe informou que havia sido sequestrada. Entretanto o sequestrador era conhecido do pastor, por ter feito alguns serviços em sua casa.

O rapaz identificado como  Douglas, que seria usuário de drogas – conforme o boletim de ocorrência, estava com a mulher.

A pastora com a criança e o amante foram localizados no domingo (26), dentro do Voyage, nas proximidades da rodoviária de Tangará da Serra (293 km de Cuiabá).

Na delegacia após o interrogatório a mulher acabou confessando o caso extraconjugal. De acordo com o boletim ela afirmou que os dois fugiram para morar em outra cidade.

+ Sarah Farias faz revelação sobre piloto que morreu em acidente aéreo com Gabriel Diniz

Ambos foram encaminhados para à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O caso chocou os fiéis e moradores da cidade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular