back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Natura divulga propaganda gay e evangélicos não perdoam

A nova campanha da linha de maquiagem Coleção do Amor, da Natura, divulgada ao público nessa segunda-feira (13), dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas apoiaram a proposta de inclusão da marca, outros criticaram duramente a veiculação de propagandas com casais homossexuais.

Pelo visto, a propaganda não só causou impacto à população secular, mas também aos evangélicos de plantão. Como era de se esperar, foram feitos movimentos na internet promovendo um boicote à natura.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Membro da família Valadão é internado às pressas após sofrer acidente

No Twitter, a hashtag #BoicoteNatura amanheceu entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Usuários repudiaram a campanha, afirmando que “a propaganda foi desnecessária”, pois não respeita a “família tradicional brasileira”.

Por outro lado, alguns internautas interpretaram a campanha como uma mensagem de representatividade da comunidade LGBT. “Que comercial maravilhoso”, disse uma usuária, enquanto outra esclareceu: “Não é questão de lacrar e querer aparecer. É questão de mostrar que diversidade existe. Que existe mais coisa fora dessa bolha homofóbica que as pessoas criam. Mostrar que ser homossexual, ser diferente, não é doença”.

Em nota, a Natura se posicionou sobre o caso:

“A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores. Com o lema ‘No amor cabem todas as cores’, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser.”

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular