Ícone do site Fuxico Gospel

Nívea Silva anuncia lançamento de novo projeto musical e fãs adoram

Nívea Silva (Reprodução)

Nívea Silva (Reprodução)

A cantora gospel Nívea Silva utilizou recentemente suas redes sociais para dar uma notícia aos seus seguidores. Ela é um grande nome na música pentecostal no Brasil. Além disso, também compõe o casting de artistas gospel da gravadora Sony Music.

Através do seu perfil do Instagram a cantora anunciou mais um projeto em parceria com a gravadora. Nívea se referiu ao lançamento do vídeoclipe da música “Deus Vai Me Responder”, que foi escrita por Wesley Ros.

+ Urgente: Segundo laudo, Bianca Toledo pode ter induzido filho a mentir

O clipe já tem data marcada para o próximo dia 9 deste mês. A reprodução será lançada em seu canal do YouTube. A cantora gospel pede que todos os seus seguidores e admiradores se inscrevam para serem lembrados do novo projeto.

Veeeemmmm aaaaíííí !!!! Clipe inédito da canção #DeusVaiMeResponder dia 09/05, quinta-feira. Já se conhece meu canal no YouTube? Aqui no story tem o link do meu canal, se inscreve por lá e me ajuda a divulgar pra geral que vai ter lançamento na quinta-feira“, escreveu Nívea.

Contudo, os fãs se manifestaram e comemoraram a notícia. No entanto, lamentaram que ainda faltam mais dois dias para o lançamento. Os seus seguidores aguardam a liberação do vídeo ansiosamente. Além disso, também fizeram questão de encher o ego da cantora.

Você é do céu purinha. Obrigada por sua humildade e simplicidade. Você vai voar mais longe ainda“, declarou uma seguidora.

Sair da versão mobile