back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

Um vídeo publicado no Youtube na última terça-feira (21), tem causado a maior polêmica na web. Um fã assumido da Banda Novo Som queimou toda sua coleção do grupo alegando que foi uma ordem de “Deus” . Portanto, tal ato é para quebrar uma maldição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O homem identificado como Anderson Rodriguez, alega que aconteceram algumas situações em sua vida, e Deus o revelou que está dentro dos CD´s da banda.

“Quando eu fizer esse ato aqui vai ser quebrado, porque tem espírito de prostituição, aí há espírito de adultério, há espírito de briga, confusão, e Deus não está no meio desse negócio”.  Disse o homem.

+ Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Contudo, ele diz que muitos vão lhe julgar e chama-lo de louco, mas ele está fazendo a vontade de Deus. Segundo  Anderson, ele não tem nada contra a vida pessoal de nenhum dos componentes. Mesmo assim Deus determinou que ele realizasse o ato.

Entretanto, o homem diz que é difícil para ele, que não é fácil, pois conhece a banda desde 1999, mas vai fazer o que Deus mandou. De acordo com Anderson, dentro da caixa que ele vai queimar está a coleção completa da banda.

Embora tenha gastado cerca de 5 mil reais para montar a coleção, ele irá queimar tudo. Enquanto o material está queimando Anderson ainda faz uma oração.

“Todo espírito de idolatria, todo espírito de confusão, Deus vai queimando agora em nome de Jesus, vai repreendendo todo mal, vai colocando paz no coração daqueles que o seguem, daqueles que são fãs”… 

+ Porta dos Fundos passa dos limites e protagoniza beijo gay de Jesus

Dessa maneira ele queima toda coleção do Novo Som.  Enquanto todo material é consumido pelas chamas, a música “Natureza Humana” do cantor Sergio lopes é ouvida como fundo musical.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular