back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Otoni de Paula é desmascarado por vereador do Rio de Janeiro

Um vídeo tem circulado na internet envolvendo um escândalo de um político evangélico. O pastor Otoni de Paula Júnior (PSC) foi denunciado pelo vereador Paulo Messina (PRB) durante uma sessão na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Anteriormente, enquanto exercia seu mandato de vereador, Otoni de Paula sempre estabeleceu contato com Messina para solicitar benefícios para empresários. Tudo isso veio à tona, logo depois do parlamentar afirmar, através de um vídeo, que os vereadores iriam aplicar um golpe na prefeitura.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Otoni de Paula revela plano secreto da Globo para “derrubar” Crivella

Na reprodução o vereador afirma que o deputado federal fazia pedidos ‘não republicanos’, ou seja, ilegais para ele. De acordo com Messina, ele ficou chocado com um pedido feito pelo federal. Por meio de um áudio, Otoni pede ao vereador privilégios para um grupo de empresários.

“Eu to com um grupo empresarial na área de supermercados que tem a base de estoque deles ali em Fazenda Botafogo. Eles querem ser parceiros do prefeito. Parceiros daquilo ou de quem o prefeito indicar”, disse o deputado.

Logo depois, o vereador afirmou que por ter evitado as petições impostas pelo parlamentar, sofreu represálias oriundas de Otoni. Então, todo projeto do executivo em trâmite o pastor adotava uma postura de escusa.

“Ô, Messina, é impossível caminhar com o Crivella. É impossível, meu irmão”, declarou o pastor em uma conversa através do Whatsapp.

Contudo, após ser desmascarado, o deputado federal Otoni de Paula Júnior não se manifestou sobre a polêmica.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular