A pastora Juliana Tuma, é a mulher que protagonizou uma grande polêmica ao dizer que Gabriel Diniz foi para o inferno. Depois da repercussão negativa ela resolveu se pronunciar.
Antes de tudo, a pastora apagou as postagens que chegou a fazer sobre a morte do cantor. Em um Stories ela disse o seguinte:”Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus. A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”.
Entretanto, devido a grande repercussão, Juliana resolveu se manifestar e esclarecer o ocorrido. Em primeiro lugar, ela alegou que está sofrendo ataques e até mesmo ameaças.
+ Homem é encaminhado ao hospital após ser baleado a caminho da igreja
Juliana disse que acionou seus advogados para que tomem todas as providências cabíveis em relação às pessoas que estão promovendo ataques. Sobre o vídeo ela disse que foi mal interpretada e que por isso optou por apagar as postagens no Stories.
Em resumo a pastora usou a Bíblia para justificar sua declaração de que o cantor teria ido para o inferno e citou o evangelho de São Marcos, capítulo 16, versículo 16.
Sarah Farias faz revelação sobre piloto que morreu em acidente aéreo com Gabriel Diniz
No início da tarde dessa segunda-feira (27), o Brasil inteiro lamentou a morte precoce do Cantor Gabriel Diniz, e dos 2 pilotos que conduziam o avião.
Abraão Farias e Linaldo Xavier estavam no avião que caiu com o cantor no interior de Sergipe.
Portanto, o mesmo sobrenome levaram as pessoas a pensar que ele era irmão da cantora gospel Sarah farias, já que ele é parecido com os irmão dela.
Contudo, a cantora alagoana resolveu se manifestar e esclarecer tudo na redes sociais. Em uma nota publicada no seu Instagram a cantora desmentiu os boatos que seria irmã do piloto.
+ Pastor Otoni de Paula é desmascarado por vereador do Rio de Janeiro
Em seguida também explicou que não tem nenhum grau de parentesco. Portanto, Sarah revelou que a sua irmã já estudou com Abraão.
Sarah também revelou que ele era filho de um presbítero da Assembleia de Deus. Segundo informação, o Abraão também era tecladista e produtor musical.
+ Priscilla Alcantara revela fórmula do sucesso e seguidores vão ao delírio
ESCLARECIMENTO
“Gente, o Piloto Abraão Farias que morreu hoje no acidente aéreo envolvendo o cantor Gabriel Diniz não é meu irmão e não é meu parente apesar da semelhança física com um dos meus irmãos e apesar de termos o mesmo sobrenome.
Mas recebemos informação de que ele é filho do Presbitério Erivaldo da Assembleia de Deus em Nações Unidas, uma região daqui de Maceió e também estudou com uma das minhas irmãs, a Solaine.
Estamos todos tristes e orando pela família do Abraão e de todas as três vítimas fatais. Que Deus conforte a todos”! Esclareceu Sarah Farias.