Mais uma vez o canal de humor no Youtube “Porta dos Fundos” publicou um vídeo debochando dos evangélicos.

Embora o canal seja específico para comédia, seus responsáveis sempre estão fazendo sátiras com denominações, e personagens bíblicos. Aliás, atualmente esse tem sido o tema preferido do canal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vídeo publicado no início da tarde desta segunda-feira (06), já está causando polêmica. Em poucas horas já tinha ultrapassado 100 mil visualizações e tinha mais de 500 comentários.

+ Neymar usa música “Autor Da Vida” para homenagear família na Internet

Mesmos sem citar o nome de nenhuma denominação, o vídeo supõe que a vítima da vez agora é a Igreja Universal. O título é “Bastidores”, nele mostra uma conversa entre ‘supostos’ atores que enganam os fiéis nas igrejas.

O vídeo mostra dois homens por trás do altar de em um culto evangélico esperando sua vez para entrar na igreja e simular que estão endemoniados.

No entanto, enquanto esperam a vez de entrar em “cena”, eles conversam. No vídeo eles iniciam dizendo que o apóstolo Valdemiro está na platéia. Ao som da canção “Tu és fiel”, eles iniciam um bate-papo.

Então, um deles diz que já fez até um workshop com o apóstolo para aprender simular que está endemoniado.

Qual mensagem o vídeo deixa para os internautas ?

A conversa insinua que as igrejas evangélicas contratam atores para os cultos, e estes simulam estarem possessos ou doentes.

O vídeo é uma verdadeira ofensa aos evangélicos em geral, pois a mensagem que passa é que isso é o que acontece nos bastidores dos cultos.

+ Separada de Magno, Lauriete passa vergonha no Gideões e é ignorada por pastores

Os dois homens ainda conversam dizendo que logo após o culto vão beber, cheirar cocaína e sair com prostitutas. Para concluir uma mulher chegar e diz que irá fazer o número da put@, e que palavrão sempre funciona.

Diante disso, um internauta fã do Porta dos Fundos, comenta que esse é o canal preferido dos ateus. Sob o mesmo ponto de vista muitos intolerantes aos evangélicos elogiaram o vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra.