back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

Priscilla Alcantara foi o principal nome de um evento que aconteceu durante esse fim de semana. No entanto, o que os organizadores não contavam, é que a cantora gospel seria prestigiada por uma das principais estrelas da Rede Globo.

Com uma amizade que parece bastante sólida, Priscilla Alcantara tem sido vista com frequência ao lado da global. A cantora gospel parece ter se tornado mais que amiga da atriz. Amigos próximos explicam que Bruna Marquezine está sendo discipulada por Priscilla. A atriz tem ido a cultos, shows e até em células organizadas pela cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente Priscilla Alcantara foi chamada às pressas, no meio da noite, na casa de Marquezine. A cantora gospel celebrou um pequeno culto na casa da artista, e fez uma oração pelo seu pai.

Em outra atitude de discipulado, a atriz viajou ao lado de Alcantara para a África. As amigas fizeram essa viagem missionária em um período turbulento na vida da global.

O fato é que, desde que as famosas ficaram mais próximas, Marquezine tem demonstrado ser uma pessoa totalmente diferente. Ela parece, inclusive, ter superado o fim do relacionamento com o Neymar.

Como resultado, os traços de depressão que ela apresentava, parecem não existir mais.

Priscilla e Bruna se tornaram tão cúmplices, que foram juntas ao Lolapalooza desse ano.

Priscilla Alcantara rejeita ser rotulada de gospel “Minha arte vai mais além”

Em uma recente entrevista ao G1, a cantora gospel Priscilla Alcantara, fez várias afirmações polêmicas. A jovem de 22 anos está em ascensão no meio gospel, e é um fenômeno entre os jovens.

Apesar de ser considerada uma cantora gospel, ela não se sente bem em ser rotulada dessa maneira. Uma das principais influencias para a juventude evangélica, Priscilla se sente uma artista e não uma adoradora.

“Eu não me considero uma cantora gospel. O que seria isso? Uma pessoa que só canta o quê? Não tenho preconceito com o termo, é mercadológico, mas a minha arte vai muito mais além.” Disse a cantora.

+ Vídeo: Mulher invade igreja, diz que tem caso com o pastor e é expulsa por seguranças

Priscilla é uma menina que cresceu lendo “Crônicas de Nárnia”, e tem se baseado em livros como esses para fazer suas ministrações.

Perguntada sobre seu artista preferido ela não exitou em dizer que é Michael Jackson. Uma vez que ganhou um toca-discos coleciona os LPs do ‘rei do pop’.

Sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine ela falou:“A Bruna é um presente na minha vida, eu tive a oportunidade de conhecê-la em um show meu que ela foi no Rio de Janeiro. E de repente ficamos muito próximas. A gente fala né, é o tipo de conexão que parece que você já era amiga há 10 anos”.

+ Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

Em conclusão Priscilla falou sobre um possível álbum que poderá gravara em inglês: “As músicas estão guardadíssimas, não divulgo até ter um projeto concreto. Tem uma que eu mesma produzi e postei nos stories um trecho de 30 segundos. A galera me enche o saco. Eles não sabem nem o nome da música, mas pedem.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular