back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Rebeca Carvalho lança novo single e surpreende mundo gospel

A cantora Rebeca Carvalho é uma das maiores revelações da música gospel da atualidade. Seu single de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, foi impactante ao segmento.

Logo depois, a cantora apresentou “Te Venero”, disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, a jovem emplaca seu terceiro single intitulado “Vejo uma Luz”, com produção de Jorginho Araújo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Porta dos Fundos passa dos limites e protagoniza beijo gay de Jesus

Aos dois anos de idade Rebeca entrou para uma orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo.

Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de co-autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 31 milhões de visualizações no YouTube até maio deste ano. Sua forma de compor é muito próprio, o que deixa seu trabalho autoral bem característico.

As referências musicais de Rebeca Carvalho são grandes e bem ecléticas. Mas, como boa assembleiana, cresceu ouvindo ‘Cassiane’ e não esconde a admiração.

Os fãs comemoraram e desejaram as ricas bençãos de Deus sobre a vida da cantora. “Que música linda!!! Mas já era de se esperar“, declarou uma seguidora.

Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

Esta terça-feira (21) será um dia de muita ansiedade para o grupo Kemuel. Pois, eles irão gravar um DVD chamado “Kemuel Worship Filhos”. O evento promete ser um grande momento de adoração e exaltação a Deus.

Através do seu perfil no Instagram, eles demonstraram o tamanho da alegria em realizar este novo projeto. Além disso, nos Stories, é notável que irá terá ‘feat’ de grandes artistas do segmento. Dois deles, compartilharam em seu perfil que a participação deles estavam garantidas, foram eles: Gabriela Rocha e Ton Carfi.

+ Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

A cada dia que passa fica evidente o sucesso eminente que o grupo tem. E nesta data, terão a chance de alavancar ainda mais todo esse sucesso.

Este fim de semana o grupo esteve participando da Virada Cultural. O Kemuel esteve se apresentando no palco da Praça da Sé, em São Paulo. No mesmo dia fizeram um vídeo para lembrar sobre o dia da gravação do DVD. Além disso, eles convidaram a todos para estarem presentes nesse evento.

Também aproveitaram o momento para agradecer aos fãs por terem ajudado em mais uma conquista. Pois, seu vídeo com a cantora Priscilla Alcantara ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular