back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Sarah Farias faz revelação sobre piloto que morreu em acidente aéreo com Gabriel Diniz

No início da tarde dessa segunda-feira (27), o Brasil inteiro lamentou a morte precoce do Cantor Gabriel Diniz, e dos 2 pilotos que conduziam o avião.

Abraão Farias e Linaldo Xavier estavam no avião que caiu com o cantor no interior de Sergipe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto, o mesmo sobrenome levaram as pessoas a pensar que ele era irmão da cantora gospel Sarah fariasjá que ele é parecido com os irmão dela.

Contudo, a cantora alagoana resolveu se manifestar e esclarecer tudo na redes sociais. Em uma nota publicada no  seu Instagram a cantora desmentiu os boatos que seria irmã do piloto.

+ Pastor Otoni de Paula é desmascarado por vereador do Rio de Janeiro

Em seguida também explicou que não tem nenhum grau de parentesco. Portanto, Sarah revelou que a sua irmã já estudou com Abraão.

Sarah também revelou que ele era filho de um presbítero da Assembleia de Deus. Segundo informação, o Abraão também era tecladista e produtor musical.

+ Priscilla Alcantara revela fórmula do sucesso e seguidores vão ao delírio

ESCLARECIMENTO
“Gente, o Piloto Abraão Farias que morreu hoje no acidente aéreo envolvendo o cantor Gabriel Diniz não é meu irmão e não é meu parente apesar da semelhança física com um dos meus irmãos e apesar de termos o mesmo sobrenome.
Mas recebemos informação de que ele é filho do Presbitério Erivaldo da Assembleia de Deus em Nações Unidas, uma região daqui de Maceió e também estudou com uma das minhas irmãs, a Solaine.
Estamos todos tristes e orando pela família do Abraão e de todas as três vítimas fatais. Que Deus conforte a todos”!  Esclareceu Sarah Farias.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular