Ícone do site Fuxico Gospel

Silas Malafaia publica vídeo apoiando manifestações após ser provocado

Silas Malafaia (Reprodução)

Silas Malafaia (Reprodução)

As manifestações que aconteceram nesse último domingo (26), foram alvo de comentários do pastor Silas Malafaia. O influente líder polêmico declarou, através de um vídeo, que dá o maior apoio à mobilização.

Malafaia veio a público depois que veículos da grande mídia noticiaram que a bancada evangélica estava com receio de se manifestar, e que havia uma ‘sinalização’ de que os líderes evangélicos não se envolveriam com o tema.

+ Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos 

A revista Veja chegou a publicar no Radar Online que “igrejas que apoiaram a eleição do presidente tendem a ficar longe dos atos de domingo”, acrescentando que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) teria adotado postura evasiva.

Silas Malafaia veio a público com um vídeo e rebateu a insinuação: “Quero dizer que eu sou a favor, sim, das manifestações. E vou dizer por quê: se a esquerda pode ir para a rua defender governo corrupto e ex-presidente que está na cadeia, porque o povo não pode se manifestar a favor de um governo, que tem até seus defeitos, mas que tem compromisso em limpar o país e melhorar o país?”.

“Sou a favor sim! Que os evangélicos possam ir para a rua, porque nós somos cidadãos. É cidadania. É direito de representação e de se manifestar. Sou a favor sim! De manifestação ordeira, pacífica, para o bem do país. O Bolsonaro pertence a que grupo, qual o interesse dele, a não ser em resgatar esse país? Acorda povo”, acrescentou.

De acordo com o vídeo, é possível perceber que o pastor mostra sua disposição em defender Bolsonaro. Apesar de ter consciência dos atos confusos do novo governo, Silas acredita que o país possa crescer.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile