back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Thalles Roberto comete gafe ao homenagear “GD” e internet não perdoa

Na noite dessa terça-feira (28), o cantor gospel Thalles Roberto resolveu gravar uma Live e homenagear o cantor Gabriel Diniz. O cantor morreu de maneira trágica em um acidente aéreo na tarde da última segunda-feira (27).

O país inteiro se comoveu com a morte precoce do cantor que tinha apenas 28 anos. No entanto, vários anônimos e famosos prestaram solidariedade e homenagearam o cantor nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a divulgação na web de um vídeo de “GD” cantando a música “Mesmo Sem Entender”, de autoria de Thalles, ele resolveu fazer a Live.

Anteriormente Thalles compartilhou o vídeo no Feed do seu Instagram, ainda na segunda (27), e na noite de ontem fez a Live.

+ Casamento de Kleber Lucas e Dani Favatto chega ao fim após 8 anos

A intenção do cantor era prestar solidariedade a família e amigos do cantor. Entretanto Thalles protagonizou um dos maiores “micos” da sua vida.

O cantor gospel iniciou a Live explicando o motivo da homenagem, mas acabou trocando o nome de GD, e mencionou Gustavo Diniz. Contudo o erro foi ainda mais grave, pois na descrição do vídeo ele também trocou o nome do homenageado.

Após a publicação e com centenas de likes e comentários o cantor percebeu a gafe e excluiu o vídeo. Em seguida ele publicou um novo vídeo com as informações corretas. Mas já era tarde demais, internautas já tinham salvo o vídeo, e agora circula nas redes sociais e o cantor virou motivo de piada.

+ Modelo evangélica choca cristãos ao posar seminua

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular