back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Tragédia: Acidente com ônibus lotado de fiéis deixa ao menos 21 mortos

Um grave  acidente envolvendo um ônibus que transportava um grupo de fiéis que voltavam de um evento religioso matou pelo menos 21 pessoas.

Portanto, este caso não aconteceu no Brasil, e sim no México, mais precisamente no estado de Veracruz. Segundo a Defesa Civil do país os fiéis viajavam em direção ao estado de Chiapas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Resultado da tomografia de Ludmila Ferber surpreende a todos “estou curada”

“Foram retirados 17 corpos do ônibus e duas pessoas da cabine do caminhão. Outros dois feridos foram levados a um hospital e não resistiram”, disse à imprensa a secretária da Defesa Civil de Veracruz, Guadalupe Osorno.

De acordo com informações da Agência France Presse (AFP), a maioria das vítimas do ônibus eram fiéis católicos. Eles estavam voltando de uma peregrinação à Basílica de Guadalupe, na Cidade do México, capital do país.

O local onde ocorreu a colisão é um trecho de rodovia entre Veracruz e Puebla. A região é montanhosa conhecida como Cumbres de Maltrata, onde frequentemente há incidência de neblina. Desse modo, isso prejudica a visibilidade em diferentes horários do dia.

+ Ex-cantora do Diante do Trono ironiza música de Ana Paula Valadão

Uma imagem do ônibus totalmente tomado pelas chamas foi divulgada por uma TV mexicana. Segundo as equipes de emergência, as testemunhas e sobreviventes relataram que um dos veículos perdeu os freios e colidiu contra o outro.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular