Ícone do site Fuxico Gospel

Vídeo: durante culto, pastor canta “É o Amor!” e fiéis tomam atitude

Pastor Davi (Reprodução)

Pastor Davi (Reprodução)

Circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, um vídeo polêmico do pastor e cantor gospel Davi Passamani. No vídeo o pastor aparece pregando. No meio da ministração canta a música “É o Amor”, conhecida pelas vozes de Zezé de Camargo e Luciano.

Enquanto canta, ele usa algumas frases da música para comparar o amor de Deus pela a humanidade. Ao iniciar a canção Davi Passamani diz: “É de crente essa música”.

+ Cantor gospel gay deixa preconceito de lado e insiste na música evangélica

Além de cantar, ele também pede para que os fiéis cantem a música secular. Ao mesmo tempo ele usa os versos da música para insinuar que é Deus falando com a igreja

De acordo com a atitude do pastor, pode-se afirmar que ele é mais um que mistura o profano com o sagrado. Tais líderes se defendem com o argumento que isso é quebra da religiosidade.

Por incrível que pareça os fiéis cantam a pedido do seu líder, e o culto fica mais parecido com uma balada. Apesar das luzes apagadas, através do vídeo percebe-se que a maioria dos fiéis são jovens.

O vídeo polêmico vem sendo muito comentado, e recebendo altas críticas dos pastores e fiéis mais conservadores.

+ Luto: Pastora de uma das maiores igrejas de Alagoas comete suicídio

Davi Passamani é pastor da Igreja Casa Ministério Cristão, que fica localizada em Goiânia (GO). Anteriormente ele  participou, por mais de 10 anos, do Ministério Ipiranga em São Paulo,

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile