Na noite dessa sexta-feira (10), o humorista Vini Rodrigues, mais conhecido como “Pastor Jacinto Manto”, fez uma publicação inusitada em seu Instagram.
Vini, é a mente brilhante por trás do personagem “Jacinto Manto”, um típico crente do reteté. Embora muitas vezes criticado, o personagem ganhou a empatia da maioria dos evangélicos, que em algumas situações se identificam com ele.
Portanto, o humorista resolveu quebrar o silêncio e contar um pouco da sua história. Vini postou uma foto sua com 22 anos, e logo depois, escreveu uma série de curiosidades sobre sua vida.
+ Pastor Sargento Isidório finge levar tiro e revolta evangélicos
Segundo Vini, naquela época seu sonho era ser pregador dos Gideões. Em seguida, ele contou que o Vini dessa época era religioso, intolerante e chato.
De acordo com ele, se o Vini de atual se encontrasse com o daquela época daria uma briga feia. O humorista disse que reprovaria muitas atitudes que tem hoje, e por esse motivo “não critica os seus críticos”.
No texto ele também relembrou de sua juventude humilde, e revelou que deixou de orar várias vezes para as pessoas nem perceberem que o seu sapato estava furado.
+ Implacável: Aline Barros dá o troco em Fernanda Brum e na MK
Em conclusão, ele disse que foi liberto da religiosidade e que tudo se fez novo. Em seguida agradeceu a Deus por se tornar o homem que é hoje.