back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor Wesley Ros lança novo single e fãs comemoram

O pastor e cantor gospel Wesley Ros nesta quarta-feira (01), lançou uma nova live session. Entretanto, junto com sua live, seu novo single estreou nas plataformas digitais.

+Post inusitado revela história de Rodolfo e Alexandra Abrantes

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Wesley é conhecido como um dos maiores compositores e intérpretes da música gospel. A cada lançamento ele surpreende os fãs e admiradores do seu ministério.

Sua nova composição, foi intitulada de “Lugar especial”. O Wesley ousou nos arranjos, contudo não fugiu da essência da música, que leva os ouvintes a refletir e adorar a Deus.

No entanto, sua música já foi ouvida e recomendada por grandes nomes gospel. Dentre essas pessoas que recomendaram e acharam a canção muito boa, pode-se destacar algumas.

Foram eles: Ap. Estevam Hernandes, Delino Marçal, Luiz Arcanjo, Pamela, Pr. Aber Hube, Clóvis Pinho, Rose Nascimento, Eli Soares, Alexandre Aposan, Davi Passamani, Pr. Luiz Herminio e Marquinhos Gomes.

Vale enfatizar que recentemente, ele ficou popular nas redes sociais por receber uma homenagem do apresentador Raul Gil, por doar seus cachês de eventos e todos os seus direitos para uma linda missão no Haiti. Dessa maneira  se tornou embaixador de missões, ajudando diretamente mais de 800 crianças!

+Pastora gay Lanna Holder choca ao divulgar foto íntima com esposa

Wesley Ros é um dos principais artistas da Sony Music, e é responsável em arranjar, produzir, e interpretar as suas canções.

Veja o clipe na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular