back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Wesley Safadão nega deixar carreira e entristece evangélicos

O cantor de forró secular Wesley Safadão vem fazendo muito sucesso em todo território brasileiro. Desde que ele se destacou, tudo que o cantor cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia.

O estouro aconteceu com o sucesso da música Camarote, desde então o músico vem emplacando um hit atrás do outro. No entanto, o artista teve o fim de sua carreira anunciado. A notícia trouxe desespero para seus inúmeros fãs espalhados em todo o Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

um. Muitos acreditaram que depois de sua conversão, Wesley Safadão deixaria o cenário musical para se dedicar a sua fé e até mesmo poderia se dedicar a um novo estilo, o gospel. No entanto, durante entrevista para o jornal O Globo, o cearense falou que a carreira não interfere em nada em sua religiosidade.

“Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”, disse ele, negando as histórias. Sobre sua fé, Wesley Safadão declarou: “Foi uma construção e uma decisão acertada”.

O cantor aproveitou para falar da transformação que ocorreu em sua vida desde que decidiu se batizar em uma igreja evangélica. “Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, declarou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular