Música

A foto de Alvaro Tito, Ozéias de Paula e Marcos Antônio, que você nunca viu antes

No entanto, apesar do grande sucesso, todos integram a lista dos 10 cantores gospel que não ficaram ricos

Micael Batista | Publicado em: 02/06/19 às 14:04
A foto de Alvaro Tito, Ozéias de Paula e Marcos Antônio, que você nunca viu antes
Ozeias de Paula, Marcos Antônio e Alvaro Tito

Quando três das grandes lendas da música gospel de todos os tempos, se encontram, os fãs ficam em polvorosa. Foi isso que aconteceu essa semana, quando uma foto em que aparecem Alvaro Tito, Marcos Antônio e Ozeias de Paula, passou a circular na web.

A imagem parece ser antiga, mas foi o suficiente para que internautas declarassem todo o seu amor por eles. Juntos, eles marcaram uma geração inteira de novos cristãos. Suas músicas foram trilha sonora para a conversão de muita gente.

Quem se converteu entre os anos de 1980 e os anos 2000, sem dúvida ouviu alguma música desses três. Eles marcaram o seu nome na história, respectivamente, cada um com seu ministério

No entanto, apesar do grande sucesso, todos integram a lista dos 10 cantores gospel que não ficaram ricos. Embora seja difícil entender como isso aconteceu, o próprio Ozéias de Paula falou sobre isso.

Ozeias de Paula quebra o silêncio e explica porque não ficou rico

Ozeias de Paula é de longe um dos grandes nomes da música cristã brasileira de todos os tempos. Junto com Oziel e Otoniel, viveu os tempos áureos da música evangélica dos anos 70 a 90.

Na última semana, no entanto, o O Fuxico Gospel publicou uma artigo, sobre os cantores gospel famosos que haviam ficado pobres.

Ao ver que seu nome havia sido citado na lista, Ozeias decidiu se manifestar e, de uma certa forma, explicar por que isso aconteceu.

Durante sua ministração em um culto de um importante ministério, Ozeias de Paula contou que leu a matéria, e que ficou muito feliz com o que viu.

Publicaram que Ozeias de Paula teve muito sucesso, mas não ficou rico, Oh meu Deus, que benção! eu falei pra minha esposa, que benção. Os irmãos se lembram como nós; eu, Otoniel e Oziel, corríamos esse Brasil de ponta a ponta. Hoje em dia a gente até pede uma ajuda às igreja, uma oferta pra que as igrejas nos ajude, pra morrer com dignidade. E aquele tempo a gente saia de manhã e só voltava no outro dia, não queria saber de dinheiro, só queria levar a mensagem de amor para as pessoas

O desabafo de Ozeias, vem como uma grande lição de moral para vários artistas da música gospel contemporânea. Nomes famosos que cobram valores irracionais para ministrar nas igrejas.

Artistas como Gabriela Rocha, que cobrou um valor absurdo para ministrar durante 1 hora em um congresso de uma igreja.

Veja o que diz Ozeias de Paula:

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.