O presidente das Assembléia de Deus de Belém do Pará, pastor Ezequias Silva afirmou que foi alvo de ameaças de morte. As ameaças foram feitas através de um aplicativo de mensagens.
O áudio, que seria do pastor Ezequias, esclarece que a Assembléia de Deus que ele comanda não tem vínculo com Samuel Câmara, o mesmo que se desvinculou da CGABD recentemente. A partir disso, pode-se entender que as ameaças tenha se originado de assuntos ligados ao pastor presidente.
A gravação não trás informações de quem seria a pessoa que fez as supostas ameaças de morte.
+ Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói
Ezequias Silva diz no áudio enviado pelo Whatsapp, que sua Igreja é um ministério independente. Sua obra começou há 7 anos atrás e hoje já conta com 519 Igrejas espalhadas pelo país. A sede do seu Ministério fica na Avenida Baratari, no Bairro da Penha.
De acordo com o site Contei, o pastor Ezequias ainda testemunha que foi acometido de um câncer há 20 anos atrás. A doença teria sido muito agressiva, atingindo intestino, pulmão e o maxilar.
Em dado momento, chegou a ficar com 18 tumores pelo corpo. Além disso, os médicos haviam decretado sua sentença de morte, afirmando que ele iria falecer em 15 dias. Entretanto, o líder religioso não morreu, e testemunha a cura milagrosa.
Mesmo abalada, Flordelis canta música “Jó” no velório do esposo
Aconteceu na noite desse domingo (16), o velório do pastor Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ). A cantora gospel e deputada federal Flordelis, esteve no velório e ainda conseguiu louvar a Deus.
Embora visivelmente abalada, Flordelis demostrou força e fé ao discursar no púlpito da igreja onde pastoreava com o marido.
“Haja o que houver, a obra não pode sofrer. Sofra eu, mas não sofra a obra. A obra não vai parar. Nada vai deter a Igreja. A Igreja do Senhor Jesus vai continuar avançando”, declarou.
+ Pastores, cantores gospel e amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo
Também estiveram participando da cerimônia fúnebre o bispo Abner Ferreira,o pastor Silas Malafaia, o senador Arolde de Oliveira, e a diretora da MK Marina de Oliveira.
Flordelis revelou que sempre conversou sobre tudo com Anderson. Segundo a cantora, eles tinham um acordo de não parar até mesmo diante uma possível perda.
“Nós sempre tivemos isso combinado, sempre conversamos sobre tudo. Sempre fazíamos muita coisa juntos e agora vou ter que fazer muita coisa sozinha. Laranjal vai ser inaugurado. O Congresso Internacional de Missões (CIM 2019) vai acontecer e todo esse povo vai estar junto com a gente porque a obra não é para o homem, a obra é de Deus” disse a cantora.
+ Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói
Entretanto, quase sem conseguir falar, a cantora e amigos cantaram o louvor Jó, conhecido na voz de Midian Lima. O sepultamento do pastor Anderson do Carmo será nesta segunda-feira às 11h00 no Memorial Parque Nycteroy, nesta segunda-feira, às 11h.