back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Bruna Olly lança novo projeto musical e fãs adoram

A cantora gospel Bruna Olly está firmando cada vez mais uma carreira sólida como artista da gravadora Sony Music. Ela fechou contrato com a empresa no finalzinho do ano de 2018, e desde então sua fama só tem crescido.

Um exemplo claro disso é o lançamento do seu mais novo EP intitulado “Abba”. Bruna Olly está muito confiante em seu trabalho e crê que este novo projeto ajudará a alavancar ainda mais a sua carreira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bruna Olly confirma participação na Expoevangélica

Através do seu perfil no Instagram, Olly compartilhou com todos os seus seguidores sobre o seu novo EP. Além disso, ela divulgou que o trabalho conta com participações especiais de grandes cantores como: Bruna Karla; Grupo Kemuel e Leandro Borges.

Os fãs e os seguidores dela, amaram a novidade e desejaram sorte para ela. Sobretudo, eles ainda comentaram o quão abençoadas são as suas músicas.

Louvores que tocam o meu coração sempre que escuto você e uma benção irmã Jesus te ama e eu tambem“, escreveu um seguidor.

Contudo, vale ressaltar que a cantora gospel Bruna Karla também postou sobre o novo EP da sua ‘xará’. Isso se deve ao fato de que além do projeto, um videoclipe da música “Quem Dizes Que Eu Sou” também será lançado.

Vale  ressaltar que o clipe com participação de Bruna Karla já se encontra disponível no YouTube. O EP também já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular