O cantor evangélico Elias dos Santos foi homenageado no Programa Raul Gil do último sábado (8). Entre os anos de 2006 a 2009 ele participou do quadro de calouros do Raul Gil, mas sua vida virou depois disso e nos anos seguintes ele viveu grande destruição.
Seu talento o fez ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos do Raul Gil. Em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha chamado “Irmãos na Fé”.
+ Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos
Anteriormente, em 2011, Elias se assumiu homossexual, se mudou para uma república em São Paulo e passou a frequentar bares e festas. Contudo, ele se prostituiu e ficou viciado em drogas.
Perdido, o jovem resolveu voltar para a casa de seus pais. Sua mãe o convidou para ir a um culto e ele concordou. Naquela mesma ocasião ele aceitou Jesus novamente e reiniciou o seu ministério como cantor.
“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar“, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram“, declarou Elias.
Ele desistiu da música dizendo que queria outras coisas, como estudar Medicina e assumir sua homossexualidade. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.
O cantor também revelou que renuncia a sua homossexualidade todos os dias. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu“, disse. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me. Eu renuncio a mim“, completou.
Confira o vídeo: