back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Cantor gospel que foi excluído da AD Pernambuco detona pastor presidente

Um denúncia séria contra o homem mais poderoso da Assembleia de Deus em pernambuco foi feita durante essa semana por um cantor gospel famoso.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o cantor Toinho de Aripibú, muito conhecido em todo Nordeste, fazendo graves acusações ao pastor Ailton José Alves.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor disse que no ano de 1998, quando o pastor assumiu a presidência da Assembleia de Deus PE, ele excluiu o cantor por causa da música “Fala paletó”.

Clipe da música Fala Paletó.

Toinho disse também que o pastor proibiu ele cantar na Assembleia de Deus até hoje, e por conta disso vive sofrendo ainda hoje.

+ Urgente: Vaza conteúdo de mensagem do celular de Anderson do Carmo horas após seu assassinato

“O senhor me condenou, até hoje eu vivo sofrendo, procurando uma migalha num canto e no outro, e eu sempre foi membro da Assembleia de Deus. Eu fui auxiliar em Aripibú por mais de Dez anos, saí porque fui cantor”, disse ele indignado.

Contudo, ele também ressaltou que na época, o pastor Aílton também disse que pastor que deixa sua igreja para ser político é como quem deixar um mesa de iguarias para com os porcos.

“Eu queria saber agora, o senhor está comendo com quem? porque você já foi condenado pela Polícia Federal, seu filho já foi preso, porque ta coagindo os membros a votar em seus políticos como Adalto e Eurico, isso ta certo? deixe as pessoas votarem voluntariamente, pastor tem que ser neutro”. Completou o cantor.

Acusações feita ao pastor Aílton ao seu filho

O cantor disse que o pastor está milionário, e que está juntando tesouro na terra, comprando fazendas na cidade de Gravatá, e apartamentos luxuosos no Brasil e no exterior.

+ Em coletiva de imprensa Flordelis faz declarações que surpreende repórteres

Entretanto, ele ainda fez uma grave acusação dizendo que o filho do pastor Aílton, (Aílton Júnior), futuro presidente da AD Pernambuco, está nos EUA, e mexeu com uma moça em uma rádio enquanto estava no Brasil.

Depois de todo desabafo, ele desafiou o pastor a procura-lo pois ele provava tudo. Por fim, ele comparou o pastor  Aílton José Alves a “Hitler”, e o chamou de mentiroso.

Toinho de Aripibú foi um dos cantores mais conhecidos em Pernambuco e no Nordeste nos anos 2000, fazendo muito sucesso principalmente na Assembleia de Deus e em igrejas pentecostais.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular