O Pai de uma das maiores cantoras do país, está internado a semanas em um hospital público em estado crítico. No entanto, a cantora que afirma ser evangélica, Joelma, ex-Calyspso, está sendo acusada de abandonar o próprio pai.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, e intrigou a muitos internautas durante a última semana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

José Benahum Mendes (pai da cantora), virou notícia quando, na semana passada, aguardava com expectativa uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

+ Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Vale lembrar que Joelma e o pai ficaram 35 anos sem se falar, após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Porém, logo depois de ficar famosa e se tornar evangélica, ela procurou o pai e pediu perdão.

Contudo, diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, a cantora foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e durante a matéria veiculada nessa segunda-feira (24), ela falou sobre o caso.

+ Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

No entanto, sem explicar o motivo, a cantora optou por não falar acerca do assunto, e economizou nas palavras.

“É a vida, fazer o que? Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado”, disse a cantora, que não contou se ajudaria ou não o pai, que estaria lutando pela vida no hospital.