back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora evangélica publica foto inusitada e tamanho chama a atenção

Em turnê nos EUA, a cantora Simone, da dupla com Simaria deu o que falar nas redes sociais. Na última semana ela publicou em seu Instagram um foto antes de subir ao palco. Porém, algo chamou a atenção dos internautas.

No entanto, a foto seria para fazer propaganda de uma empresa de joias que patrocina a cantora. Contudo, o que chamou a atenção foi o tamanho do decote usado por ela, que deixou seus seios praticamente a mostra.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas se pronuncia sobre o fim do casamento e confessa traição

Vale lembrar que Simone e o seu marido Kaka Diniz, são evangélicos declarados. Atualmente eles estão frequentando a ADalpha, igreja presidida pela cantora gospel Cassiane, e por seu esposo Jairo Manhães.

Em resumo, a cantora segue aproveitando os dias nos Estados Unidos, e não se importa com os comentários.

Em entrevista, Simone revela desejo de migrar para música gospel

Simone, cantora sertaneja que faz dupla com Simária deu uma entrevista a Pra. Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, Ministério de Restauração e Cura, da Igreja Batista da Lagoinha (MG).

Não é novidade  que Simone é meio gospel, mas nem todo mundo sabe de fato qual fé ela professa. Na entrevista que foi publicada no último dia 11, sua vida no meio gospel já vem desde criança.

+Qual a ligação da Igreja Universal com empresa de pirâmide financeira?

A infância de Simone foi marcada pelo evangelho, porém por ela vir de uma família extremamente pobre, ela necessitou agarrar todas as oportunidades. Essas chances que a vida disponibilizou para ela, foi inclusive expôr o seu talento. Em sua casa portanto, só ela era evangélica, e muito pequena já vivia frequentemente na igreja.

Atualmente ela é muito popular e nacionalmente conhecida. Diante disso, para ela discernir a voz de Deus, a mesma disse que acontece quando ela está em seu íntimo, por exemplo: em seu quarto, camarim, ou durante uma viagem aérea.

Assim porém, mesmo ela sendo cantora secular, Simone é vista como uma cura para muitas pessoas. Na entrevista, a cantora citou diversos casos de cura e libertação do povo através de sua voz.

Experiências de Simone com Deus

Vale enfatizar que, a cantora durante uma pausa na carreira por causa de sua irmã, participou de um encontro neste lugar. Nesse encontro, ela disse que viveu o sobrenatural de Deus e conheceu a sua natureza divina.

A sertaneja disse que já teve diversas experiências com Deus, e dentre essas uma marcou literalmente sua vida. Simone disse que teve uma vez que durante uma viagem de ônibus com bastante chuva, aconteceu um acidente. Esse incidente foi marcado por uma carreta que tirou um fino no ônibus em que ela estava, e acabou atingindo o tanque de gasolina.

+Pastor famoso é “denunciado” por realizar falsas advinhações

Havendo um livramento de Deus para com o ônibus, o motorista viu através do retrovisor que um carro do modelo S-10 havia capotado. Ao ter notado isso, rapidamente o motorista acionou todos do ônibus. Logo em seguida, todo mundo que estava presente na ocasião, foi socorrer as vítimas. Durante o socorro, Simone disse que só o som do automóvel funcionava. Ao escutar a música que soava através daquele som, ela notou o quanto Deus o amava e quanto era valiosa para ele.

Atualmente, a pastora Ezenete é mentora de Simone e pelo fato, a líder religiosa orienta ela em todas as ocasiões. Contudo, Simone finalizou dizendo o quanto é grata pela vida da pastora e por tudo o que Deus tem realizado em sua vida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular