back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora Eyshila descreve junho como mês de suas piores lembranças

A cantora gospel Eyshila Santos, relembrou em suas redes sociais a morte do seu filho Matheus Oliveira (17). Porquanto, o adolescente faleceu em junho de 2016, vítima de meningite viral.

No entanto, entre todos os meses do ano, a cantora revelou que esse é o mais difícil de enfrentar. Para Eyshila o mês de junho lhe remete as piores lembranças de sua vida. Disse ela em um post publicado nesse domingo em seu Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente a cantora lançou pela editora United Press, um livro chamado “Nada Pode Calar Uma Mulher de Fé”. Sob o mesmo ponto de vista a cantora relembra o quanto é difícil para uma mãe perder um filho.

+ Aline Barros lança música inédita e acredita em mais um sucesso

Portanto em seu post a cantora profetizou que no próximo ano será mais fácil do que está sendo neste ano. Segundo Eyshila, este ano está sendo mais fácil que o anterior.

Leia a publicação na íntegra.

“Seja bem-vindo “Junho”. Você não é apenas o mês que me traz uma imensa lembrança de dor. Você é mais um mês carregado de dias concedidos a mim pelo meu próprio Senhor e Salvador. Bem-vindo, Junho! O inverno não dura pra sempre. Enquanto houver vida vai haver frio, calor, primavera verão, outono… mas o que importa mesmo é que o Consolador, o Espírito Santo, o amigo que cabe em todas as estações, está presente.

+ Fernanda Brum erra letra da própria música e fãs não perdoam

Não sei como alguém dá conta de enfrentar Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho ou qualquer mês que seja sem Jesus. Eu não teria dado conta. Bem-vindo, mês das minhas piores lembranças! Eu profetizo que no ano que vem vai ser mais fácil do que está sendo neste ano, assim como este ano está sendo mais leve que o ano que se passou. Um dia vamos olhar pra trás e perceber que mais um deserto ficou pra trás. Está mais perto que antes. Bem-vindo, Junho! Estamos prontos pra você; Jesus e eu…#omilagresomosnós”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular