back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora Shirley Carvalhaes celebra encontro com ícone da MPB

Nessa quinta-feira (13), a cantora gospel Shirley Carvalhaesteve um daqueles encontros inesperados. A cantora estava no Aeroporto Guararapes em Recife (PE). Logo depois de ter se apresentado em uma cidade do interior, a cantora aguardava seu voo quando se deparou com o cantor José Augusto, ícone da MPB.

Portanto, a intensão imediata da cantora não foi outra a não ser registrar o momento e ostentar nas redes sociais. No mesmo instante centenas de comentários inundaram o post.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Abílio Santana é convidado por Bolsonaro para visita oficial em comitiva a Belém

“Dois gigantes da música. Independente do gênero”, disse um seguidor

“A nossa rainha com o ícone da MPB”, argumentou outra seguidora.

Entretanto, houve também quem criticasse o post, mas a grande maioria gostou de ver duas das maiores vozes do Brasil juntas no mesmo clique.

A cantora esteve cantando nas cidades de São Miguel dos Campos, AL, no dia 11, e no dia 12 na cidade de Palmares PE. Portanto, Shirley veio reforçar a equipe da Cruzada Palavra de Vida, realizada pela ADbrás no Nordeste.

+ Felipe Heiderich anuncia retorno ao ministério como pregador itinerante

No entanto, além dela, também participaram a cantora Neide Martins, o cantor Paulo André, e o cantor Samuel Mariano, que realiza o Projeto Quero Almas em parceria com as cruzadas.

Veja o post na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular