O assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora gospel Flordelis, que aconteceu no domingo (16), ganha contornos macabros a medida que a investigação policial avança.
Dois filhos do casal, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, tiveram o pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a Polícia, eles confessaram participação no crime que de acordo a delegada Barbara Lomba teve mais de uma motivação.
+ Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais
No entanto, vídeos gravados pela Polícia Civil mostram um cenário macabro, nas imagens é possível ver quando os agentes de segurança encontram um edredom ensanguentado. Ele estava próximo a uma fogueira que foi feita no quintal da residência. Entretanto, ao que tudo indica o fogo teria sido usado na tentativa de eliminar provas.
A arma do crime também foi localizada dentro da casa. A pistola estava enrolada em um pano no quarto de Flávio.
“Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima”, disse a delegada Barbara Lomba.
+ Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus