Em uma recente publicação no Instagram, o pastor Felipe Heiderich, deixou claro qual será seu próximo passo. Logo após ser inocentado pelo (MP) das acusações feita pela sua ex-esposa Bianca Toledo, o pastor agora irá correr atrás do prejuízo.
Portanto, o pastor tem um novo desafio pela frente. O que Felipe escreveu na legenda da foto que publicou pode deixar Bianca Toledo sem sono.
“Gratidão não tem a ver com boas notícias.Ainda não consegui recuperar nem um centavo do meu patrimônio e parece que a luta será grande, mas isso não nos pode roubar a paz e a fé.Acho que já engordei 200 gramas”, escreveu Felipe.
+ Pastor volta a enxergar após 14 anos e testemunha milagre
No entanto, o que se pode entender é que agora o pastor irá brigar na justiça para recuperar os seus bens. Na época em que foi acusado por Bianca eles estavam casados, mas ela terminou ficando com tudo que o casal conquistou.
Entenda o caso
Em 2016, o mundo gospel foi surpreendido com a notícia de que Bianca Toledo havia decidido abrir o jogo sobre um drama familiar.
Ela contou que seu marido, à época, o pastor Felipe Heiderich, havia molestado sexualmente o seu filho.
Tratava-se de uma criança, um menino, que tinha cerca de 5 anos. Ele era fruto do primeiro casamento de Bianca.
Bianca gravou uma série de vídeos, e o caso foi parar na polícia. A justiça decretou a prisão preventiva de Felipe, e o pastor foi preso em Bangú. No entanto, ele acabou ficando em uma sela isolado dos outros presos.
Dias depois, por falta de provas, ele acabou liberado e desde então aguardava o julgamento em liberdade.
Só mais tarde, depois que foi posto em liberdade, a imprensa soube da versão contada por Felipe. Ele contou que havia sido internado numa clinica psiquiátrica, sem seu consentimento, por Bianca.
Ela chegou a dizer que ele era homossexual e satanista, acusação que inclusive, lhe rendeu o processo 0040957-37.2016.8.19.020. Ela foi acusada de causar dano moral e material, à Mônica Santina Pereira Buonfiglio, autora do livro “A magia dos Anjos Cabalísticos”.
Porém, ela acabou sendo inocentada em fevereiro deste ano.
Quanto a Felipe Heiderich, aguarda-se que nos próximos dias ele venha a publicar um vídeo ou se manifestar a respeito do que passou nos últimos meses. Em resumo, intercessores e amigos aguardam ansiosos pelo seu retorno.