back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

O cantor gospel, Fernandinho, protagonizou uma das maiores polêmicas desta semana. Ele que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos.

Dessa forma, ele mandou aquela indireta para os brasileiros que tem Nossa Senhora Aparecida como padroeira. “O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um senhor, e o nome dele é Jesus“, disse o artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fernandinho desabafa sobre traição e divórcio e detona artistas gospel

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a padroeira do Brasil é menosprezada no meio protestante aqui no país. Em 1995, na Record, um bispo da Igreja Universal chegou a chutar a imagem da santa que representa o catolicismo.

Vinte anos depois, o bispo Edir Macedo, líder da igreja e dono da emissora, criticou a atitude em entrevista no SBT.

Contudo, Fernandinho sofreu retaliações oriundas dos internautas, que foram até suas redes sociais para criticá-lo. “#RespeitaMaria … Idi@@@!!! Foi mto arrogante da tua parte desrespeitar Maria, mãe do Nosso Senhor e Salvador na #marcha2019“,escreveu uma mulher.

Mensagens iguais a essas estão presentes em quase todas as publicações do artista gospel. Sobretudo, até o fechamento da matéria, Fernandinho não se manifestou sobre o caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular