back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O filho da cantora gospel Flordelis (PSD-RJ) , Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, acusado de ser o mandante do assassinato do pai adotivo, pastor Anderson do Carmo, passou mal dentro da cela na manhã desta terça-feira (18). Ele em que está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Segundo informações, essa foi a segunda vez que ele teve um mal estar, sendo a primeira durante a madrugada de hoje. No entanto, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para a DHNSGI.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis sabia do envolvimento dos filhos na morte do marido?

De acordo com um funcionário do samu, Flávio estava com dor de cabeça e com a pressão alta. O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos.

Flávio é filho biológico da deputada, mas foi registrado também pelo pastor. Ele foi preso no cemitério logo após o sepultamento do pai adotivo pelo descumprimento de uma medida protetiva determinada em janeiro deste ano.

De acordo com a polícia o seu irmão mais novo, Lucas dos Santos, 18 anos, confessou ter matado o pai. No entanto,  Flávio foi o mandante do crime, apontam fontes.

+ Execução de pastor Anderson é mais uma tragédia na vida de Flordelis

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular