back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

História de vida de Thalles Roberto vira documentário de TV americana

Nessa quinta-feira (27), o cantor gospel Thalles Roberto, usou os stories de seu Instagram para anunciar uma super novidade para seus fãs. Ao lado de sua esposa Daniela Campos,  o cantor revelou que uma TV americana está gravando um documentário sobre a história de sua vida.

A TBN (Trinity Broadcast Network) é hoje a maior rede de televisão evangélica do mundo. Com sede na Califórnia, Estados Unidos, foi criada pelo líder evangélico Paul Crouch.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Irmã de Anderson do Carmo presta depoimento e faz novas revelações

No entanto, ela estará lançando um documentário em 2020 com o tema “pessoas que estão fazendo a diferença no evangelismo ao redor do mundo”. Portanto no Brasil Thalles foi o escolhido.

A equipe chega nesta sexta-feira (28), a Belo Horizonte para gravar com o cantor. Contudo, eles gravaram 2 dias aqui no Brasil. Porém, no sábado irão gravar no estúdio, e no domingo viajam para São Paulo. Na capital paulista encerarão as gravações com Thalles ministrando o louvor em uma igreja.

Diante disso, o cantor revelou que está muito feliz, principalmente quando soube o tema. Embora não tenha revelado muita coisa, Thalles prometeu que a partir de hoje começa mostrar os bastidores.

Apesar de estar muito feliz, o cantor pediu as orações dos seus seguidores, pois disse que essa era uma responsabilidade muito grande.

+ Homem que assassinou pastor em frente a igreja é preso

Thalles acabou de voltar de uma turnê internacional que durou 12 dias. O cantor esteve alguns países da América do Sul. Portanto, tem conquistado a empatia dos irmãos latinos americanos, embora não seja tão querido como antes em seu país de origem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular