back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

A cantora gospel Isadora Pompeo  está sendo motivo de vários comentários em suas redes sociais. Isso se deve ao fato que a jovem publicou uma foto muito confusa no feed do seu perfil do Instagram.

Esta manhã a cantora publicou uma foto sua em um local que parecia ser uma pista de kart. O que provavelmente seria algo divertido para ela, se tornou em uma grande polêmica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Isadora Pompeo toma atitude ousada e ajuda fãs com dificuldades

Pois, na publicação ela aparece com um macacão apropriado para o esporte. No entanto, os patrocínios foram o motivo de todo alarde feito por seus seguidores.

Um dos patrocínios estampados no macacão se tratava de uma cervejaria. O que parecia ser algo banal, os seus seguidores transformaram em uma grande polêmica.

De acordo com um dos seguidores de Isadora Pompeo, ela estaria fazendo uma propaganda da cervejaria. “A irmã está fazendo propaganda de cerveja agora?“, questionou o seguidor.

Apesar de toda ‘falação’ acerca da suposta propaganda, houve também quem ficou do lado da artista gospel. “Princesa de Deus, és tão formosa como uma flor! Agradeço a Jesus por você ser um instrumento de glória dEle! Te adoro“, declarou uma seguidora.

Sobretudo, para acabar com qualquer dúvida a respeito daquela foto, a cantora Isadora Pompeo resolveu editar a legenda da publicação.

essa roupinha não é minha, se fosse ia estar escrito itimalia vrumvrum“, esclareceu.

Isadora Pompeo (Reprodução)
Isadora Pompeo (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular