back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jotta A expõe verdade sobre uso de drogas e faz revelação bombástica

No último sábado (01), o cantor gospel Jotta A, participou do Programa Raul Gil e fez algumas revelações. O cantor surpreendeu ao confessar que se inscreveu no quadro do Raul Gil mais de 80 vezes. Em seguida ele exaltou o fato do SBT abrir as portas para os querem cantar gospel.

Jotta A foi revelado ao Brasil pelo Raul Gil, quando venceu quadro Jovens Talentos do programa aos 12 anos. Atualmente o jovem rondoniense está com 21 anos e mora  na cidade de Cúcuta na Colômbia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Verdadeiro motivo de ter saído do Brasil

O cantor foi questionado pelo apresentador, que quis saber o verdadeiro motivo dele ter saído do país. De acordo com o cantor, após vencer o programa viveu ruins e bons momentos.

“Depois que eu sair do Raul Gil, muitas coisas mudaram, muitas coisas boas e muitas experiências. Assim como muitos heróis da bíblia como Davi, tiveram altos e baixos. Eu também tenho tido meus baixos momentos, mas Graças a Deus com o apoio da minha família, de pastores, de pessoas espelhadas pelo mundo inteiro, até pessoas que não eram cristãs, que oraram por mim, graças a essas pessoas eu posso dizer que estou firme no Senhor Jesus de volta”.  disse ele.

+ ONU define data em menção ao aumento da violência religiosa

Apesar de ser muito bem recebido por pastores, de ter visitado várias igrejas, de ter feitos vários shows no Brasil, Jotta A disse que precisava se encontrar com Jesus e ser liderado por um pastor.

“Eu fui pra Colômbia porque um homem que nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. – Disse Jotta A se referindo ao seu pastor José Satírio. – E eu me mudei para Cúcuta na Colômbia para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus” Concluiu o cantor.

Sobre o uso de drogas e bebida alcoólica

O cantor explicou que teve alguns momentos de más companhias, e más decisões como acontece com muitos jovens. Contudo ele disse que esqueceu o verdadeiro motivo de cantar e que fazia show por fazer, não tinha propósito.

“Fiz da minha vida como uma coisa monótona, uma coisa repetitiva, esqueceu que mais que números, mais que shows, mais que dinheiro existe um Deus que cuida e espera algo da gente”. – Disse o cantor referindo ao tempo que se envolveu com bebidas alcoólicas.

+ Urgente: Músico evangélico conhecido é preso suspeito de estupro

“Eu, José Antônio errei. Mas eu digo o seguinte, existe uma maneira de recomeçar, mas não recomeçar esperando algo em troca, é recomeçar sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o seu bem, realmente tem uma aproximação com Deus”. – completou o cantor sobre o assunto.

Jotta A lançou na Colômbia o seu primeiro EP em espanhol “Muéstrame Tu Glora” que já alcançou 30 milhões de visualizações no YouTube, e ele lançará no segundo semestre de 2019 mais um trabalho em espanhol.

Assista a entrevista na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular