back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Mattos Nascimento canta em noite gospel do maior São João do mundo

Na noite dessa quinta-feira (27), o cantor gospel Mattos Nascimento, foi a atração principal da festa junina da cidade de Caruaru (PE).  A cidade é conhecida como a realizadora da maior festa de São João do mundo, e pela segunda vez na história promove a noite gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, vários cantores locais e bandas, fizeram a abertura para Mattos. Desse modo, os shows aconteceram no palco principal, no famoso “Pátio de Eventos Luis Lua Gonzaga”.

+ Cantora se divorcia de pastor, vive rápido affair, e agora tenta voltar para o ex-marido

O evento também foi transmitido através das redes sociais na página Caruaru no Face. Mattos compartilhou alguns vídeos do evento em seu Instagram, e foi muito elogiado pelos seus seguidores.

Embora seja cada vez mais comum os grandes eventos dedicarem uma noite para música gospel, ainda existe muito preconceito. Alguns evangélicos mais tradicionais não concordam, e dizem que está havendo uma mistura das coisas sagradas com as mundanas.

Entretanto para muitos pastores, participar de um evento desse porte, é uma grande oportunidade para evangelizar e ganhar almas.

+ Flordelis na mira da polícia: Neta da cantora teria jogado celular no mar

Contudo, teve seguidor que criticou o evento através do Facebook. ” Meu Deus um povo passa um mês todo catando pra um mundo ai separa um dia nu fim do mês pra Deus ele não precisa disso não”, disse uma seguidora na página Caruaru no Face.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular