back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Mattos Nascimento grava vídeo lamentando a perda de um ente querido

Durante a madrugada dessa quinta feira (6), o cantor gospel Mattos Nascimento, postou um vídeo com tristeza em seu Instagram.  A publicação foi feita Logo após a confirmação da morte da irmã Wanda Freire Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa (ex-presidente da CGADB).

Anteriormente, no último dia 21 de maio, ele havia publicado um vídeo pedindo orações pela irmã Wanda. O cantor fez questão de falar o quanto era grato, expressando o seu carinho e admiração por ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última publicação Mattos disse que estava prestando as suas condolências, e que estava com o coração doendo.

“Estou aqui prestando as minhas condolências, já que são meus amigos, ela gostava muito de mim, pastor José Wellington também meu amigo, sua família.”

Entretanto, Mattos disse que estava feliz pelo lado da salvação, e que ela havia vencido a guerra e agora estava descansando.

Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@pastorjosewellingtonjr @pastorjosewellington minhas condolências à família.

Uma publicação compartilhada por Mattos Nascimento (@mattosnascimento_oficial) em

Urgente: Morre Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington

Nesta quarta-feira (05), foi confirmado o falecimento da irmã Wanda Freire da Costa. Ela era esposa do pastor José Wellington, ex-presidente da CGADB. O casal tinha seis filhos e somavam mais de 60 anos de casados.

A triste notícia foi compartilhada por Marta Costa, filha da irmã Wanda. “Jesus recolheu para si a minha maezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva fiel do Senhor Jesus”, disse Marta Costa.

+ Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Anteriormente, houve ‘boatos’ de que ela já tinha falecido. A notícia estava se espalhando de forma rápida, principalmente entre os membros da igreja do pastor José Wellington. Entretanto, através de uma nota oficial compartilhada nas redes sociais, esse boato foi desmentido e esclarecido.

Nota Oficial (Reprodução)
Nota Oficial (Reprodução)

Porém, a notícia de que ela morreu é verdadeira. Através do perfil do Instagram da irmã Wanda Freire, foi publicada uma nota confirmando a data do falecimento. Além disso, outro post foi publicado contendo informações sobre o velório e o sepultamento.

Nota Oficial (Reprodução)
Nota Oficial (Reprodução)

A irmã Wanda faleceu com 85 anos de idade, após lutar bravamente por sua recuperação. Ela deixou 6 filhos, 14 netos e 8 bisnetos. Além disso, a irmã deixou a todos os evangélicos um exemplo de grande mulher de Deus.

Exemplo de decência e de caráter não só para mim, mais para muitas mulheres no Brasil e fora dele. Hoje o Senhor recolheu um grande mulher de Deus. Uma das mulheres mais admiradas por mim como esposa, como mãe e com serva de Deus…“, escreveu uma seguidora.

O velório será realizado a partir das 7h desta quinta-feira. Logo depois, às 13h será realizado um culto fúnebre e às 17h será o sepultamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular