back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Músico evangélico conhecido é preso suspeito de estupro

Na manha dessa segunda feira (03), a Policia Militar efetuou a prisão  do músico evangélico David Castro Lira, 25 anos. De acordo com a PM, ele é suspeito de estuprar a própria cunhada, uma criança de apenas nove anos de idade.

Segundo a polícia o crime teria acontecido na residência da vítima, no residencial Novo Milênio, em Codó (MA). Ainda de acordo com a polícia a mãe da criança denunciou o músico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela relatou que a menina revelou os abusos com riqueza de detalhes. David Castro tinha livre acesso na residência da vítima e aproveitava da ausência da mãe para praticar o ato.

Entretanto, a esposa de David é irmã da vítima. O músico é um guitarrista requisitado nos cultos e festas de uma igreja evangélica que frequenta.

David  é pai de uma criança recém nascida, e bem conhecido nas igrejas evangélicas da cidade. Ele foi encaminhado para a 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vai responder pelo crime praticado.

Veja outro caso semelhante

Infelizmente, muitos que se dizem líderes religiosos estão utilizando do título para ludibriar seus fiéis. Poucos são aqueles que realmente se comprometem com a obra do senhor.

Diante disso, um pastor evangélico foi preso na última sexta-feira (24) por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA). Nilton Dionísio Alves, de 52 anos foi condenado a 14 anos de detenção pela prática de crimes de estupro. Ele foi detido no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal.

+ Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

Além disso, Nilton era vocalista de uma banda de música gospel conhecida na Zona Oeste da capital potiguar. De acordo com informações de populares, ele participou de um evento evangélico no último sábado (18). A prisão, é resultado da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada pela Polícia Civil em alusão ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular