back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mãe de Neymar pede para que filho volte para Jesus

Em meio a acusação de estupro por parte de uma mulher de 26 anos, a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, publicou uma mensagem ao filho nesta terça-feira (4) em que pede para que ele se volte para Deus.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor”, disse ela no Instagram, na legenda de uma foto em que ela aparece com Neymar e a filha, Rafaella.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Neymar usa música “Autor Da Vida” para homenagear família na Internet

A mãe de Neymar pede também que, como cristão, ele perdoe a mulher que fez a acusação. “Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida”, afirmou.

Em um vídeo publicado no fim de semana, o jogador afirmou que a relação foi consentida e mostrou conversas entre os dois. O conteúdo mostra que eles voltaram a conversar normalmente depois do dia apontado pela mulher como o do suposto estupro.

Por causa da divulgação da conversa, que apresenta fotos íntimas da mulher, Neymar foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos. Seu depoimento está previsto para a próxima semana na sede da delegacia especializada.

Luma Elpidio toma atitude inesperada após polêmica de Neymar

A cantora gospel Luma Elpidio, teve seu nome envolvido na maior polêmica da última semana. O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma mulher. Porém, para se defender ele divulgou o conteúdo das mensagens que recebeu.

No entanto, em uma das conversas o jogador recebeu a dica de que, “nos dias difíceis”, escutasse uma canção chamada Que Amor é Esse. A música é da cantora Luma Elpidio, um dos nomes em ascensão no gospel brasileiro.

Nascida no Rio, Luma começou cedo na música. Aos 12 anos, ganhou um violão de sua avó, mas o instrumento tinha o único objetivo de decorar seu quarto. Aprendeu a tocar pouco tempo depois, e não demorou para que compusesse a primeira música, Insubstituível.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Após a divulgação das imagens onde aparece o link da música no Youtube, assim como o nome da cantora, ela teve seu perfil do Instagram invadido. Muitos curiosos visitam o perfil da cantora, e até chegam a deixar mensagens.

“Ah, então você que é a dona do louvor para se ouvir nos dias difíceis?”, perguntou uma mulher na caixa de comentários do Instagram de Luma.

A cantora acabou bloqueando seu Instagram para comentários, pois estava se sentindo constrangida com algumas mensagens.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Assista ao clipe da canção.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular