A morte do pastor Anderson do Carmo, no último domingo (16), em um crime que chocou a comunidade evangélica, já começou a ser investigado pela polícia. Ainda no domingo, 3 dos 55 filhos do pastor foram ouvidos.
O corpo foi velado durante toda a madrugada na igreja Cidade do Fogo, ministério que Anderson do Carmo e Flordelis lideravam em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Um vídeo que começou a circular na web, mostra o pastor Anderson do Carmo ministrando no Palácio do Planalto, em Brasilia.
O culto aconteceu na última sexta-feira, e reuniu vários parlamentares.
Assista:
Investigação: Morte do pastor Anderson do Carmo pode ter sido encomendada por um parente
A morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi o assunto mais comentado na comunidade evangélica durante todo o domingo.
Morto com mais de 15 tiros em um crime que a polícia investiga ter sido execução, o pastor Anderson do Carmo teria tido, segundo a polícia, uma desavença com um parente por conta de dinheiro.
A notícia foi publicada pelo O Dia, e deu conta de que, a policia acredita que esse “raxa” na família, pode ter culminado na morte do pastor.
No entanto, a polícia não revelou quem é o parente com quem o pastor teria discutido, e nem o seu grau de parentesco. Especula-se que a briga tenha sido com um dos filhos, mas a versão ainda está sendo investigada.
O corpo do pastor está sendo velado durante toda a madrugada, na igreja Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ).

Flordelis