Um pastor evangélico, foi espancado até a morte na última terça-feira (18). O caso que estava sendo investigado pelo delegado Ataíde Alves parece ter sido facilmente solucionado. Pois, os dois suspeitos se renderam poucos dias depois.

Os irmãos Eucleber de Sousa Santos, vulgo Buiú, e Euclides de Sousa Santos, conhecido como neném cabeção se entregaram à Polícia Civil, na Central de Flagrantes, nesta quinta-feira (20).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix de Lima, 62 anos, no povoado Pau Ferro, localizado no município de Maruim.

O delegado Ataíde Alves, da Delegacia de Polícia Civil de Maruim, havia instaurado inquérito policial para apurar o homicídio.

O idoso foi espancando e morto, sendo posteriormente identificado como pastor evangélico.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os dois irmãos serão encaminhados ao Judiciário.

Depois de Anderson do Carmo, mais um pastor é assassinado e choca evangélicos

Depois do caso do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel Flordelis, que foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo (16), outro crime chocou a comunidade gospel.

Na noite da última terça-feira (18), um pastor evangélico foi espancado até a morte. O delegado Ataíde Alves está investigando o caso. A motivação para o crime ainda não foi divulgada, mas há duas pessoas suspeitas. O pastor tinha 62 anos.

Segundo o delegado, ambos possuem parentesco com a vítima. A prisão temporária deles já foi decretada e os suspeitos são considerados foragidos.

O caso aconteceu na Rua Marcos Figueiredo, localizada no Povoado Pau Ferro, na cidade de Maruim (SE), há 29 km de Aracaju.

Por volta das 2h desta quarta-feira (19), o corpo do pastor deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. Durante a manhã o corpo foi liberado para o sepultamento.