back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz o que pensa sobre divórcio e causa polêmica

Nos últimos anos o número de divórcio entre os evangélicos tem aumentado de maneira surpreendente. Muitos desses casamentos acabaram pelo uso indevido das redes sociais.

Recentemente Magno Malta e Lauriete se divorciaram. Pouco depois foi a vez do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que terminou o seu terceiro casamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Recém-separada, cantora gospel posta foto ao lado de sua grande paixão

Diante disso, o pastor Renato Vargens fez um post inusitado que tratava sobre uma principal ferramenta de difusão de pornografia que é o WhatsApp.

“O WhatsApp pode ser uma ferramenta maravilhosa, todavia, pode também ser instrumento de caos e destruição”, falou o pastor.

Renato e sua publicação sobre o aplicativo

Na publicação, o pastor enfatiza que WhatsApp é uma ferramenta “fantástica”, pois “através dela podemos agilizar reuniões, promover comunhão entre amigos e familiares, resolver questões de trabalho e usá-lo para a edificação da igreja”.

+Damares Alves propõe fazer projeto de lei e dá oportunidade a travestis

Porém, segundo Renato, o aplicativo não tem sido utilizado de forma correta, ou seja, grande parte dos fiéis estão usando o app para mandar “nudes”. Essa prática ilegal tem causado muita das vezes, destruição dos casamentos e diversos problemas.

Renato acrescentou e disse o que na verdade os crentes deveriam fazer. Com isso, o pastor ressaltou que muitos cristãos tem se deixado cair na tentação, promovendo assim o pecado.

“O nudes por exemplo, é algo que tem sido muito frequente entre todas as pessoas. Esse fato, não é novidade mas pra ninguém e já acabou se tornando algo comum”. Disse o pastor

+Pai de Priscilla Alcantara “explode” ao ver filha dormir em situação de abandono

Por fim, ele ainda retratou sobre os homens casados que dão em cima das fiéis, e que muita das vezes as próprias meninas ficam se sentindo no auge pelo cara está dando em cima delas.

“Fulano é casado e vive me cantando pelo WhatsApp. O que fazer?’. Bloqueie o miserável! Simples assim!”, concluiu Renato.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular