O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários, divulgou uma informação triste aos seus seguidores nas redes sociais neste final de semana. Sua família foi abalada pela perda trágica de duas crianças.

Os dois filhos de seus primos, um menino de 03 anos e uma menina de 01 ano e 9 meses, morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

De acordo com Hueslen, a perda dos seus entes mexeu muito com ele. Além disso, ele não imaginava ministrar a palavra em culto fúnebre de duas crianças da sua família.

Ainda conforme seu depoimento, as crianças foram encontradas em uma piscina com um metro de profundidade.

Contudo, os seguidores do pastor prestaram suas condolências. “Que tragédia horrível, Deus console os pais e a família“, escreveu um seguidor.

Confira a nota:

Nossa família de luto! Meus primos Keila e esposo Leandro perderam os dois filhos; Lorenzo de 03 anos e Laura de 01 ano e 9 meses.

Lorenzo e Laura morreram afogados em uma piscina de uma casa abandonada. O imóvel fica no bairro Ilhota, em Itapema.
O caso ocorreu por volta das 17h15 deste sábado (22). Lorenzo de três anos, e Laura, de 1 ano e nove meses, estavam com o pai, que acompanhava a pesca da tainha na beira da praia. Após um descuido, elas desapareceram.

Moradores e pescadores começaram uma busca na região. Cerca de 40 minutos depois, as duas foram localizadas dentro de uma piscina com lâmina d’água de aproximadamente um metro de profundidade. Jamais imaginaria ministrar uma palavra num funeral de dois anjinhos e ainda da família!

Que cena terrível. O céu ganha dois anjinhos