back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Após ‘novo amor’, Perlla cobre tatuagem com nome de ex-marido

A cantora Perlla, mais uma vez, causou polêmica em suas redes sociais ao publicar uma série de fotos. Nestas publicações, a artista exibia uma sequência de várias tatuagens, sendo assim, ela chamou atenção dos seguidores.

O motivo de toda a curiosidade do seu público, é que a funkeira tinha uma tatuagem no pescoço com o nome do seu ex, o pastor Cassio Castilhol. Entretanto, com a sua recente separação, ela se viu obrigada a sobrepor esta tatoo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ex-cantora gospel, Perlla bebe demais e vai pra cama com peão em “A Fazenda”

Tatuagem de Perlla (Reprodução)
Tatuagem de Perlla (Reprodução)

Sendo assim, uma seguidora a questionou sobre a sua tatuagem de pássaros no pescoço. “Vc cobriu o nome do casssio? Se quiser responder eu agradeço, bjs te amo muito sou sua fã desde o início fica cm Deus e vem fazer shows no recreio quero te vê lindona“, escreveu a seguidora.

Apesar de ainda ser motivo de admiração de alguns, a cantora foi e é alvo de muitas críticas. Hoje, Perlla perdeu o espaço no seu estilo musical, mas consegue levar sua carreira mesmo que com agendas resumidas.

Entretanto, com pouco mais de 1 milhão de seguidores sobrevive com as publicidades que ela faz.

O motivo da separação da cantora, provavelmente, se deu pelo escândalo que ela protagonizou na “Fazenda”. A cantora pulou na cama com um participante só de biquíni e foi para debaixo do edredom e apesar de dizer que não aconteceu nada, que estava muito bêbada, acabou deixando o marido em “maus lençóis”.

Confira as fotos:

Tatuagens de Perlla (Reprodução)
Tatuagens de Perlla (Reprodução)

Perlla e o ‘novo namorado’

Dois meses após o término do casamento que durou cerca de 8 anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, a cantora Perlla encontrou um novo amor. No entanto, o atual namorada da funkeira também é músico, e é quase dez anos mais novo que ela.

Yuri Durães de 21 anos, e Perlla de 30, chegaram a dividir o mesmo palco na noite desse domingo (9). Eles estavam em uma casa de show em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Perlla deu uma canja durante a apresentação do grupo “Samba Vinte & Um”, do qual ele faz parte.

A cantora tenta levar o namoro de maneira discreta, embora já tenham sido vistos de mãos dadas em um shopping.

+ Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos

Contudo, algumas pessoas insinuaram que o romance tenha mais de dois meses. Porém, nada foi provado contra ela. Entretanto na época em que se separou do pastor Castilhol, perlla gravou um vídeo.

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu”. Explicou a cantora sobre o término do seu casamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular