Na última quarta-feira (12), foi noticiado em muitos sites e blogs que a cantora gospel Sarah Fariashavia se recusado a cantar por R$ 2.500 reais.  No entanto, a base para tudo isso seria um áudio que estaria circulando em grupos de WhatsApp.

Porém, a festa que teria a presença da cantora, aconteceu na última terça-feira (11). Um culto na Assembleia de Deus no bairro da Penha em São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja transmite episódio de desenho que evidencia o casamento gay

Na manhã dessa quinta-feira (13), a cantora escreveu uma “parábola”, em seu Instagram. A redação conta a história de uma vespa e de uma abelha.

Portanto, as pessoas que leem o texto entendem que se trata de uma indireta. Apesar de não ter citado nomes, e nem marcado ninguém, o conto foi criado por ela, e está mais para desabafo do que para parábola.

Leiam e tirem suas conclusões

A Parábola da Abelha e a Vespa

A abelha fazia festas que enchiam a floresta de convidados e todos ficavam muitos felizes. A Vespa queria fazer uma festa igual a da abelha mas nunca vinha ninguém.
Então a vespa convidou a abelha pra sua festa e avisou a todos que a abelha estaria na sua festa. A abelha aceitou o honroso convite e pediu que a vespa preparasse flores pois sem flores não teria o néctar para o mel.
Um dia antes da festa a vespa avisou a abelha que não levaria flores para sua festa e que ela não precisaria vir mais .
Mas a vespa não avisou aos convidados que a abelha não viria mais . Os convidados chegaram e a vespa então começou a sua festa afirmando que a abelha não quis vir por causa das flores.
Os convidados então disseram que nunca mais iriam a festa da abelha .
A abelha ficou tão triste que nunca mais saiu da casa. Nunca mais sequer fez festa.
Com o passar dos dias os convidados começaram a adoecer e a perder a vitalidade.
A vespa preocupada fazia cada vez mais festa e a cada festa os convidados diminuíam até não ir mais ninguém.
Então a vespa foi visitar a abelha e perguntou porquê os convidados nunca ficaram doentes quando iam as suas festas. Então a abelha respondeu: – É que meu mel é doce e consistente. vespa não é abelha ! O mel da vespa tem muita água e é picante.
A vespa ficou arrasada porque ela achou que seu mel era igual ao da Abelha . Foi quando ela entendeu porquê a festa da abelha era cheia de convidados.
No outro dia a casa da abelha amanheceu cheia de flores.
Aprendizado:
A Abelha produz mel verdadeiro mas precisa do néctar das flores.
Sempre terá vespa querendo usar a abelha pra encher a casa de convidados.
Porque vespa parece com abelha , produz até mel mas não é abelha!
Parábola escrita por Sarah Farias