back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas Malafaia e Feliciano defendem Bolsonaro nas redes sociais

O episódio do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) que foi detido na Espanha com 39 quilos de cocaína serviu para que muitos militantes de esquerda tecessem críticas ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, aliados como Silas Malafaia e Marco Feliciano saíram em sua defesa.

O sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues deverá ser processado e julgado na Justiça do Brasil, além da esfera militar. Ele já havia trabalhado no Grupo de Transporte Especial, que assessora os presidentes da República, anteriormente, servindo Dilma Rousseff e Michel Temer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Falido? Silas Malafaia explica o motivo de ter pedido recuperação judicial

Diante das críticas, a Bolsonaro, feitas por militantes de esquerda nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para pontuar detalhes relevantes ao episódio.

Com a palavra os imbecis! Tem que ser muito inescrupuloso e mau caráter fazer vinculação de Bolsonaro com um sargento que carregava cocaína em um avião de apoio, não no avião presidencial. Bolsonaro virou inspetor de carga de todos os aviões da FAB. Cambada de cafajestes!“, escreveu o pastor.

De outra forma, Marco Feliciano abordou as mesmas observações: “Manoel Silva Rodrigues, militar preso com drogas, não tinha cargo na Presidência, não estava ligado à equipe presidencial que acompanha o PR Jair Bolsonaro ao Japão, e nem voava no mesmo avião do presidente. Portanto qualquer informação a mais é mera especulação“.

A segurança das viagens presidenciais é de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional e tenho certeza que o general Heleno tomará as providências. Creio que não seja de competência da FAB ou Ministério da Defesa, mas ambos não se furtarão em ajudar a esclarecer“, acrescentou o deputado federal.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular