Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel emociona evangélicos após retorno à igreja

Tonzão (Reprodução)

Tonzão (Reprodução)

Após um período de seis meses em disciplina, o cantor Tonzão foi recebido de volta à Comunidade Internacional Ágape. Esta igreja, onde ele congrega com a família, fica em Muzema, no Rio de Janeiro. A recepção aconteceu no culto de Santa Ceia, na noite deste domingo (2), e foi feita pelo pastor Cristiano.

O momento foi de muita emoção entre o cantor, o pastor e toda a igreja. O cantor se sentiu arrependido por ter se afastado dos caminhos de Deus. De acordo com ele, é um privilégio ter a vida no altar de Deus.

+ Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Em janeiro de 2018, Cibere, esposa do cantor, publicou uma nota oficial sobre a saída do marido da igreja e da cena gospel. Ela disse que tudo foi “resultado de uma semente que foi plantada lá atrás, mas não foi regada e adubada da forma correta”.

Anteriormente, Tonzão participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso e fez um curso de coaching. Através das suas redes sociais, o cantor e evangelista compartilhou seu testemunho durante o culto. Sobretudo, ele agradeceu a Deus e ao apoio da esposa, dizendo que tudo aconteceu no tempo de Deus.

“Estou muito feliz, pois é um privilégio ter a vida no altar e isso só é capaz através do Espírito Santo. O homem sem o Espírito Santo é impossível agradar a Deus eu tenho total convicção disso.”, disse Tonzão.

Além disso, Tonzão desabafou que “tudo oque viram de errado nele era de sua natureza. Entrtanto tudo aquilo de bom que veem nele é obra do poder de Deus.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile