back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Um ano após a morte do pai, Damares quebra protocolo e faz o inesperado

No último dia 27 de Maio, a família da cantora gospel Damares, viveu a dor do primeiro aniversário da morte do patriarca, o pastor Antônio. Ele morreu após complicações em uma cirurgia no intestino.

A notícia abalou Damares, na época, e a cantora gospel se ausentou das redes sociais. Ela decidiu ficar um tempo com a família, e repensar seu ministério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Era ele, [o seu pai] o seu grande motivador e incentivador ministerial. A própria  artista contou várias vezes, como seu pai lhe encorajou a manter-se firme no propósito.

No entanto, um ano depois da morte do pai, Damares preferiu não se isolar e chorar sua morte. A cantora se apresentou na cidade de Canedo/Goiás.

A decisão da artista de fazer um show no dia do aniversário da morte do pai, mostra que  a cantora conseguiu seguir em frente, apesar da dor.

Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

A cantora gospel Damares anunciou durante a semana que está com novidades para os seus fãs. A artista deu início as gravações da guia do seu mais novo projeto.

Para muitos seguidores, a atitude tomada pela cantora já estava mais do que na hora de ser executada. Pois acreditava-se que Damares havia parado no tempo, ou seja, ficado para trás na música. Entretanto, para derrubar toda e qualquer crítica ela anunciou que em breve trará novidades.

+ Rebeca Carvalho lança novo single e surpreende mundo gospel

A cantora tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Através do seu perfil do Instagram, a artista compartilhou com todos que estaria dando o pontapé inicial do seu trabalho.

Como era de se esperar, os seus fãs encheram a publicação de comentários. Além disso, manifestaram a vontade de fazer um propósito em prol da vida da cantora.

“desceremos em joelhos esta madrugada pela tua vida, por esse projeto… que venha pra renovar, pra sarar, pra curar, pra libertar, pra construir relações com Deus, intimidade…”, escreveu um seguidor.

Contudo, resta aguardar ansiosamente pelo que a Sony junto à Damares irão preparar para o mercado musical.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular