back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e bate-boca com seguidores

A compositora e cantora gospel Vanilda Bordieri, fez um desabafo na madrugada desta terça-feira (26), em sua página do Facebook. Ela estava muito irritada e precisou expor algumas situações que vem acontecendo com ela.

Contudo, as opiniões dos internautas ficaram divididas, e de repente se formou uma enorme discussão em torno da publicação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A indignação de Vanilda foi com as tentativas de golpes que ela vem recebendo ultimamente. Diante disso, ela achou por bem expor a situação e soltar o verbo.

+ Filhos de Flordelis devem ser transferidos para presídio

Ela contou que recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que depositaria R$ 12.000 em sua conta. Em seguida, essa pessoa disse que havia se enganado e pediu para ela devolver 10 mil. Vanilda disse que sua sorte foi que não tinha nada na conta, se não teria perdida.

Desabafo de Vanilda e discussão com seguidora

Segundo a cantora, uma outra pessoa depositou o envelope vazio, e depois disse a igreja que ela recebeu e não quis cantar.

“A que ponto chegamos .
Me mandaram um código de reserva , fui para o aeroporto e não tinha passagem. Disseram para a igreja que eu não fui e furei na agenda.Outro me ligou dizendo de graça recebeis de graça dai, em seguida me disse cobraremos a entrada do evento” , desabafou a cantora.

Logo após seu desabafo muitos seguidores começaram a comentar o post, e alguns criticaram a atitude de Vanilda. A cantora que não tem papas na língua terminou batendo boca com alguns internautas.

“Entrei em contato com a a assessoria de uma cantora “famosa”. Ela canta o hino adorarei, só pra não dizer o nome da cantora rsrsrsrs. Me cobrou 8 mil, isso mesmo 8 mil fora as passagens de onde ela tivesse. Achei um absurdo. E ainda tem mais esse valor era pra cantar dentro da igreja se fosse em ginásio ou a prefeitura fosse pagar era outro valor. Fiquei até com medo de perguntar quanto seria no ginásio, pois estamos pensando em realizar o congresso de senhoras desse ano em um ginásio”. disse uma seguidora.

+ 5 perguntas que a polícia não conseguiu responder sobre o assassinato de Anderson do Carmo

Vanilda respondeu na mesma hora dizendo. “faz assim, pede de graça pra Deus e ele te dará o dom de cantar como essa cantora, aí vc vai de graça nas igrejas .bjs”, concluiu

A discussão se estendeu por muitos comentários, e o desabafo da cantora terminou se tornando em uma grande polêmica.

Veja a publicação na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular