back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Saiba quais foram os famosos que lamentaram a morte de Wanda Freire

Nesta quarta-feira (5) foi anunciado o falecimento da irmã Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington. A notícia foi confirmada e divulgada por Marta Costa, filha da pastora.

A informação causou uma grande comoção em todos os evangélicos do Brasil, pois ela era uma grande mulher. Quem conhecia de perto a irmã Wanda Freire sabia o quão transparente e sincera ela era.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Famosos do mundo gospel lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Como é o caso do cantor gospel Mattos Nascimento, que afirma ser muito amigo da família da pastora. Além disso o cantor afirmou que sentiu muito com a morte da irmã Wanda. Porém, ao mesmo tempo em que se sentia triste, ele afirmou se sentir feliz por ela ter vencido a morte.

Baseado nisso, o site O’Fuxico Gospel listou alguns cantores gospel que prestaram suas condolências à família do pastor José Wellington. Confira:

Mattos Nascimento

Estou aqui prestando as minhas condolências, já que são meus amigos, ela gostava muito de mim, pastor José Wellington também meu amigo, sua família” declarou Mattos Nascimento.

Robinson Monteiro

Além disso, Robinson monteiro também prestou suas condolências “Meus sentimentos a família querida, mais um patriarca voltou pra CASA, serva do SENHOR Jesus“.

Samuel Mariano

O cantor gospel declarou “Meus sentimentos pastor, ela me deu algumas oportunidades num círculo de oração que tem no belenzinho”.

Sarah Farias

A cantora gospel Sarah Farias declarou que sempre irá se lembrar da pastor como uma ‘mulher de Deus’. “É assim que vou sempre me lembrar da irmã @wandafreiredacosta : como um baluarte, uma veterana que deixa como principal legado ter todos os seus filhos e netos servindo ao Deus dela, o Deus de Israel. Um exemplo para a nova geração de mães como eu”, escreveu.

Ozeias de Paula

O cantor gospel Ozeias de Paula também lamentou a morte da irmã Wanda. Conforme o artista, a pastora descansou no Senhor após uma longa batalha pela restauração da sua saúde. “Após uma longa batalha, a irmã Wanda Freire descansou e partiu para o Senhor“.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular