back to top
segunda-feira, maio 6, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros é chamada de homofóbica e acusada de destratar drag queen

A cantora gospel Aline Barros participou de um evento na grande São Paulo, em prol de uma ação beneficente, e viveu um momento conturbado ao lado de Léo Aquila.

A renda revestida com o show seria doado para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. Entretanto, o evento ficou marcado pela desavença entre a cantora gospel e a transformista Léo Aquila.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Em entrevista ao Fantástico, Flordelis faz novas revelações sobre a morte do marido

A cerimonialista era a transformista, que foi a responsável por chamar a artista gospel ao palco. Porém, Aline Barros não se sentiu nenhum pouco confortável na presença de Léo Aquila. Segundo o site TV Foco, a atitude de Aline foi notória à todos que estavam no evento.

Além disso, teve quem afirmasse que a drag queen também não estava satisfeita em ter que participar de um evento com música que mencionavam o nome de Deus.

Vale lembrar que Aline Barros já foi considerada homofóbica outras vezes. Recentemente, ela foi acusada de ter uma atitude preconceituosa contra uma ex-funcionária. Na época, a famosa demitiu sua ex-back vocal, Janeh Magalhães, após supostamente descobrir a verdadeira orientação sexual da moça.

+ Vídeo: Daciolo revela “o plano diabólico” de Bolsonaro

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular